quinta-feira, 14 de junho de 2012


COMUNICADO: Claudia tem indisposição e suspende agenda
A cantora Claudia Leitte, no seu sétimo mês de gravidez, apresentou esta madrugada um quadro de indisposição. Tanto ela quanto o filho que espera passam bem, mas por recomendação médica deverá seguir em repouso absoluto, o que implica no adiamento de toda sua agenda de shows e os demais compromissos profissionais previstos para os próximos dias. Fonte: http://www.claudialeitte.com.br

quarta-feira, 13 de junho de 2012


CLAUDIA LEITTE RECEBE VISITA DA APRESENTADORA LUCIANA GIMENEZ. 


A apresentadora Luciana Gimenez foi visitar a cantora Claudia Leitte, que está grávida de sete meses, em um hotel, no Rio de Janeiro, para um bate-papo entre amigas. As duas falaram sobre as maravilhas e as dificuldades de ser mãe. A gravação, que ia ao ar nesta quarta-feira (6),será exibido na próxima semana no SuperPop, da RedeTV!. As informações são da Caras Online.(ibahia)

A cantora Claudia Leitte concedeu uma entrevista especial para o programa Superpop (Rede TV!)

O Programa SuperPop vai ao ar a partir das 22h:15

Não Perca!!!

sábado, 9 de junho de 2012


A Cantora Claudia Leitte e a atriz Juliana Paes participam do Programa "Altas Horas" deste sábado



A cantora Claudia Leitte e a atriz Juliana Paes  serão as próximas convidadas especiais do programa "Altas Horas" deste sábado (9). Na ocasião, a artista apresentou alguns de seus sucessos e exibiu o barrigão de sua segunda gravidez. Mãe de Davi, de 3 anos, a loira espera a chegada de mais um menino, Rafael.

Altas Horas recebe Juliana Paes, Claudia Leitte e Zeca Baleiro

Na atração, a cantora divulgou seu DVD “Negaloura”. “Este é um projeto novo que tem muito o que sou e muito da minha alma verde amarela. É algo mais intimista, bem diferente do trabalho que realizo no carnaval. Tenho certeza que as pessoas vão gostar”, comenta.
Juliana Paes mostrou seus cabelos longos especialmente cuidados para a novela "Gabriela". Durante a gravação, a atriz tirou fotos com seu iPhone e contou sobre a emoção de interpretar uma das personagens clássicas de Jorge Amado: “Estou muito feliz com a realização deste trabalho e da homenagem ao centenário deste autor tão importante para a dramaturgia brasileira”, disse. As informações são da Quem Online.
  TV GLOBO / Zé Paulo Cardeal

terça-feira, 5 de junho de 2012

Confirmado: Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos são os técnicos do The Voice





Quem for selecionado para o The Voice Brasil terá que se apresentar para Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniel e Lulu Santos. Os quatro artistas consagrados da música popular brasileira serão os Técnicos do programa. Essa tarefa não será nada fácil: a direção do programa escolheu os quatro cantores de peso para que eles formem equipes e cuidem delas, orientando e treinando cada participante até a grande final, quando apenas um ganhará o prêmio de R$ 500 mil e um álbum gravado pela Universal Music.


Na primeira fase do programa, os candidatos cantarão para os técnicos nas chamadas Audições. Nelas, os técnicos não podem ver os candidatos, apenas escutam a voz deles. Eles ficam de costas e se gostarem do teste, apertam um botão que faz a poltrona girar, revelando quem é o dono da voz que escolheram para fazer parte da equipe. Se mais de um técnico escolher a mesma pessoa, o candidato é quem decide com qual artista quer trabalhar. Serão 12 participantes em cada time.
Técnicos na expectativa
“O programa é uma oportunidade especial para promoção de talentos. Talentos esses que não são determinados pelo tempo de existência no mercado da música, mas que terão oportunidade expressiva de fazerem-se conhecidos para o grande público”, disse Carlinhos Brown, sobre sua expectativa para o novo projeto.

A cantora Claudia Leitte, única mulher entre os técnicos, também revelou a emoção de participar do ‘The Voice Brasil’. "Fiquei muito tentada a participar desde que recebi o convite, pois se trata de um programa que adorei assistir numa temporada que passei nos Estados Unidos. O Brasil precisa de um projeto assim, e eu sempre quis produzir outros artistas", contou. 

"Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo"
(Lulu Santos)

Lulu Santos se disse encantado com o desafio e entusiasmado com todas as possibilidades da atração. “Pode ser divertido e uma bela responsabilidade ao mesmo tempo, instigante, como as melhores coisas costumam ser. Minha formação de MPB é principalmente televisiva, sou resultado direto e reto da cruza dos festivais com os programas de auditório como Jovem Guarda e Fino da Bossa. Foi durante o período de gravações do programa 'Som Livre Exportação', mesmerizado pelo contato pessoal com meus ídolos, Os Mutantes, que me decidi pela profissão de artista musical”.

Já o cantor Daniel revelou que se sentiu extremamente honrado quando recebeu o convite para participar do programa. “Estar nesse projeto é uma grande responsabilidade, pois vamos contribuir na escolha de uma nova voz que vai protagonizar uma grande história na nossa música brasileira. Também é um privilégio estar ao lado de referências como estas que são meus colegas do meio musical”, contou o cantor, empolgado para começar as gravações.





sábado, 2 de junho de 2012

Não perca o programa Melhor do Brasil deste sábado, Rodrigo Faro dança no ritmo do axé de Claudia Leitte

Depois do sucesso que foi o Dança Gatinho com Adele, Rodrigo Faro vai interpretar mais uma mulher, neste sábado (2). Desta vez, Claudia Leitte é a inspiração para o apresentador que, a cada beijão no quadro Vai Dar Namoro, vai ter de cantar e dançar algum sucesso da cantora baiana. Ela também estará no palco acompanhando tudo de perto. Com uma barriga de grávida, Faro e a cantora vão “tricotar” sobre a gestação e a maternidade.

Claudia participou das gravações, subiu ao palco para acompanhá-lo e agitou a plateia. A cantora falou da maratona de compromissos profissionais, de seu novo trabalho Negalora, que está prestes a ser lançado, e de muito mais. Não perca!
"Magalenha" novo clipe de Claudia Leitte com Sérgio Mendes 



A cantora Claudia Leitte  lançou novo clipe nesta sexta-feira, 1º. A artista e sua equipe disponibilizaram na internet o vídeo da música Magalenha, que tem a participação do músico e compositor Sérgio Mendes. Claudia aparece em trechos do show Negalora, feito para a gravação do DVD em Salvador, e também em um estúdio de Los Angeles, Estados Unidos. Além disso, o clipe foi feito antes da artista anunciar a gravidez de seu segundo filho, que irá se chamar Rafael. A música Magalenha foi composta por Carlinhos Brown


Confira o vídeo:




quinta-feira, 31 de maio de 2012


Claudia Leitte ganha chá de bebê na casa de Ana Hickmann


Após chegar de helicóptero na casa da apresentadora Ana Hickmann, na tarde desta quinta-feira (31), Claudia Leitte foi comtemplada com um chá de bebê de seu segundo filho, Rafael.



A festa surpresa foi feita pela apresentadora do programa Tudo é Possível, Ticiane Pinheiro, Dani Bolina, Amada Françozo e Lizi Benites. O encontro foi registrado em uma foto publicada na página oficial do Twitter de Ticiane.